Seja bem-vindo
Brasília,21/02/2026

    • A +
    • A -

    Sábado (21) terá ações especiais de vacinação no DF

    Equipes estarão em locais públicos para atender população


    Sábado (21) terá ações especiais de vacinação no DF Ações especiais ampliam a vacinação no Distrito Federal neste sábado (21), com atendimento em unidades básicas e pontos itinerantes para facilitar o acesso da população.

    A estratégia de imunização fora das unidades de saúde vai continuar neste sábado (21). No Distrito Federal, haverá equipes para atender pessoas de todas as faixas etárias na Rua de Lazer, no Guará, das 8h às 11h30; e na Praça do Reggae, em São Sebastião, das 9h às 16h. Já o Carro da Vacina estará no Núcleo Rural Boa Esperança, em Ceilândia. Além das ações nas ruas, 46 unidades básicas de saúde (UBSs) também vão aplicar vacinas no sábado. 

    A orientação é levar um documento de identificação válido com foto e, se possível, a caderneta de vacinação. Em caso de perda da caderneta, a equipe da SES-DF irá avaliar a situação do paciente nos sistemas online. Se for identificada a necessidade, serão aplicados imunizantes conforme a faixa etária de cada pessoa, seguindo o indicado no calendário de rotina.

    Não haverá imunização no domingo (22). Na segunda-feira (23), mais de cem salas de vacina voltam ao atendimento normal, a partir das 7h.

    *Com informações da Secretaria de Saúde




    COMENTÁRIOS

    Buscar

    Alterar Local

    Anuncie Aqui

    Escolha abaixo onde deseja anunciar.

    Efetue o Login

    Baixe o Nosso Aplicativo!

    Tenha todas as novidades na palma da sua mão.