Valdemar Costa Neto declara apoio do PL a Celina Leão para o Governo do DF
Presidente nacional do Partido Liberal afirmou publicamente que o partido estará ao lado da governadora em 2026 e declarou confiança na vitória de Celina Leão nas eleições ao GDF.
Valdemar Costa Neto afirmou que o Partido Liberal irá apoiar Celina Leão na disputa pelo Governo do Distrito Federal em 2026. A declaração reforça a aproximação política entre o PL e a atual base do GDF. O presidente nacional do Partido Liberal (PL), Valdemar Costa Neto, afirmou publicamente que a legenda deve apoiar a governadora Celina Leão na disputa pelo Governo do Distrito Federal em 2026.
Durante a declaração, Valdemar demonstrou confiança na força política de Celina e no desempenho eleitoral da pré-candidata.
“Vamos apoiar Celina, vamos com Celina e temos certeza que ela irá ganhar”, declarou o dirigente nacional do PL.
A fala reforça a aproximação entre o grupo político ligado ao ex-presidente Jair Bolsonaro e a base da atual gestão do DF, ampliando os sinais de articulação para as eleições de 2026 no Distrito Federal.




COMENTÁRIOS